COMO ENCANTAR SEU CLIENTE NO ATENDIMENTO
07/04/2025Instrutor: BRUNO BUSS
Carga Horária: 3 horas
Valor: R$ 163.50
Valor Associado: R$ 109.00
Inscreva-se
Descrição
Treinamento voltado ao Atendimento ao cliente, você entenderá as diferenças entre tratamento e atendimento, aprenderá a lidar com situações inesperadas e complexas e, também, como fidelizar o cliente a partir de um serviço prestado de forma atenciosa e diferenciada.
Das 18:45 as 21:45
Grade
Grade:
Qual a importância de um bom atendimento?
Técnicas para um atendimento diferenciado;
Maximizar vendas através do atendimento .
Currículo do Instrutor
Instrutor : Bruno Buss
Bacharel em Administração e Pós-graduado em Gestão Empresarial, com formação em Coaching pelo Instituto Brasileiro de Coaching. Leciona em instituições de ensino superior ministrando disciplinas nas áreas de Gestão Empresarial, Planejamento Estratégico e Inovação. Além de sua atuação acadêmica, é instrutor de treinamentos corporativos nas área de Liderança, Vendas, Inteligência Emocional, Oratória e Gestão do Tempo
Como consultor de Gestão Empresarial e mentor de líderes, oferece consultorias e desenvolve programas personalizados para aprimorar a gestão e o desempenho das equipes. Também realiza palestras sobre desenvolvimento de carreira, comportamento organizacional, Liderança e Comunicação, com o objetivo de proporcionar uma visão estratégica e prática para maximizar o desempenho profissional e organizacional.