ACIPG chega à marca histórica de 2,2 mil associados

A Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa (ACIPG) chega a mais um ano de existência com uma marca histórica: mais de 2,2 mil associados

A Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa (ACIPG) chega a mais um ano de existência com uma marca histórica: mais de 2,2 mil associados se juntaram à entidade na busca pelo desenvolvimento, fortalecendo ainda mais o associativismo.

A ACIPG bateu o recorde de associados no ano em que completa 102 anos de fundação. A marca reforça os objetivos de um planejamento estratégico traçado pela entidade, que busca unir diferentes atores e segmentos em um objetivo comum: o desenvolvimento de Ponta Grossa. Dezenas de câmaras e comitês vêm atuando para debater e traçar estratégias dos mais variados segmentos da economia, e a entidade tem a Casa do Empresário com as portas abertas para empresários de todos os setores. “A sede da ACIPG é a Casa do Empresário, que está de portas abertas para a comunidade. São os empresários os verdadeiros donos dela, e aqui é um espaço de oportunidades para todos, para que todos possam expandir seus negócios, criarem novas conexões, terem novas ideias e projetos serem fomentados”, afirma a presidente Giorgia Bin Bochenek.

O número de associados é o maior já registrado pela ACIPG ao longo dos mais de 100 anos de existência, e contempla diferentes segmentos, como serviços, indústria, comércio, profissionais liberais, saúde, entre outros. “Os associados estão entendendo que o outro não é um concorrente, mas sim uma força-motriz, e com isso eles estão vindo para a ACIPG para entender as dores e dividir soluções. É um crescimento para nossa cidade”, analisa Giorgia. A ACIPG ainda destaca a criação de câmaras de desenvolvimento – ao todo já são mais de uma dezena em atuação, contemplando diferentes segmentos como estética, moda, artesanato, construção, mobilidade urbana, entre outros – e comitês, além de modernização do estatuto e realização de projetos e eventos voltados para a inovação. “Temos uma diretoria dedicada, fazendo vários eventos e projetos, e prometemos muito mais em 2024. Temos que trazer soluções, fomentar negócios e a economia da nossa cidade, esse é o maior propósito da associação”, finaliza Giorgia Bin Bochenek.

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com