ACIPG marca presença em Encontro de Jovens Empreendedores

ACIPG marcou presença no Encontro Paranaense de Jovens Empreendedores, realizado em Maringá

O Conselho do Jovem Empresário da Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa (ACIPG) marcou presença no Encontro Paranaense de Jovens Empreendedores (EPJE), realizado em Maringá na última sexta-feira (22) e no sábado (23).

O evento foi organizado pela Faciap Jovem e Copejem (Conselho Permanente do Jovem Empresário de Maringá) e reuniu mais de 300 representantes de vários municípios do Estado, sendo a maior edição de um EPJE já realizada.

A FACIAP Jovem é o Conselho que representa os jovens empreendedores do Paraná.

Está presente em mais de 40 municípios do Estado, atuando por meio dos Conselhos e/ou Núcleos de jovens empreendedores nas Associações Empresariais.

É ligada à FACIAP – Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Paraná, uma das maiores instituições do sistema empresarial no Brasil, englobando diretamente mais de 290 Associações Comerciais e Empresariais, com mais de 50 mil empresas em todo o Estado.

O Conselho é focado no jovem empreendedor, articulando o desenvolvimento de novos líderes para o crescimento econômico e social do Estado do Paraná.Para isso, aposta em capacitação, networking, representatividade jovem nas instituições e projetos que fomentem o empreededorismo.

A ACIPG Jovem marcou presença no Encontro Paranaense de Jovens Empreendedores e é membro ativo do movimento associativismo empreendedor paranaense. O encontro proporcionou muito aprendizado aos participantes, além da troca de experiências e networking. A programação contou com visitas técnicas em empresas que são exemplos de sucesso, rodada de negócios, mentorias e momentos e premiação e descontração.