ACIPG Cursos

INTELIGÊNCIA EMOCIONAL COMO FERRAMENTA PARA GERAR NEGÓCIOS

15 e 16/05/2024

Instrutor: BRUNO BUSS
Carga Horária: 8 horas

Valor: R$ 285.00
Valor Associado: R$ 219.00


Inscreva-se

Descrição

Objetivo:

Ajudar as pessoas a administrar as suas emoções para conseguir lidar com as situações adversas e problemas que ocorrem no dia a dia, e assim ter mais qualidade de vida, melhores relacionamentos interpessoais e possuir a mentalidade vencedora para atingir os seus objetivos.

Benefícios:
Diminuição do estresse; Melhoria dos relacionamentos; Redução da ansiedade; Mentalidade fortalecida na tomada de decisão; Metas e objetivos mais claros e palpáveis.

Grade

Grade:
Inteligência emocional na vida cotidiana
Diferenças entre emoções e sentimentos
Autoconhecimento e autoconsciência
A influência das emoções no comportamento
O que são crenças e como se formam
Gerenciamento de equipe através da Inteligência emocional
Competência emocional

Currículo do Instrutor

Bacharel em Administração pela Faculdade Educacional de Ponta Grossa/PR (2008/2012); Curso de Formação de Soldados da Polícia Militar do Paraná (2012/2013); Pós graduado em Gestão Empresarial com ênfase em Logística pela Faculdade Santana (2014/2015). Possui Formação em Coaching pelo Instituto Brasileiro de Coaching (2019); Exerce a função de Policial Militar desde 2012; Exerce a função de Professor em Faculdades particulares desde o ano de 2014 atuando nas seguintes frentes: Administração financeira, Planejamento Estratégico, Empreendedorismo, Gestão da Inovação, Processos Logísticos e Operador de simulador empresarial. Atua como palestrante abordando temas como desenvolvimento de carreira, Comportamento organizacional, Comunicação, Liderança e Gestão do tempo e Vendas.

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com