COMO ENCANTAR SEU CLIENTE NO ATENDIMENTO
16/12/2024Instrutor: BRUNO BUSS
Carga Horária: 3 horas
Valor: R$ 130.00
Valor Associado: R$ 99.00
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Descrição
Treinamento voltado ao Atendimento ao cliente, você entenderá as diferenças entre tratamento e atendimento, aprenderá a lidar com situações inesperadas e complexas e, também, como fidelizar o cliente a partir de um serviço prestado de forma atenciosa e diferenciada.
Grade
Grade:
Qual a importância de um bom atendimento?
Técnicas para um atendimento diferenciado;
Maximizar vendas através do atendimento .
Currículo do Instrutor
Instrutor Bruno Buss
Bacharel em Administração e Pós-graduado em Gestão Empresarial, com formação em Coaching pelo Instituto Brasileiro de Coaching. Atua como Policial Militar. Leciona em instituições de ensino superior ministrando disciplinas nas áreas de Gestão Empresarial, Planejamento Estratégico e Inovação. Além de sua atuação acadêmica, é instrutor de treinamentos corporativos nas área de Liderança, Vendas, Inteligência Emocional, Oratória e Gestão do Tempo
Como consultor de Gestão Empresarial e mentor de líderes, oferece consultorias e desenvolve programas personalizados para aprimorar a gestão e o desempenho das equipes. Também realiza palestras sobre desenvolvimento de carreira, comportamento organizacional, Liderança e Comunicação, com o objetivo de proporcionar uma visão estratégica e prática para maximizar o desempenho profissional e organizacional.