CONJOVE

Visão 
"Ser referência em Ponta Grossa e região para novos executivos e empreendedores, que buscam um ambiente rico em conhecimento multidisciplinar."
Missão 
"Apoiar a Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa na promoção do associativismo como fator de desenvolvimento, propiciando o surgimento de novas lideranças." 

O Conselho do Jovem Empresário de Ponta Grossa (Conjove), anteriormente chamado de CENE, é um dos órgãos que integra a Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa (ACIPG).
Criado em 1985, tem o intuito de integrar e ampliar os propósitos da ACIPG junto à comunidade empresarial e buscar uma maior participação dos jovens executivos de Ponta Grossa nas atividades da ACIPG, assim como um envolvimento mais participativo dos mesmos nas questões municipais, estaduais e até mesmo nacionais.         
O grupo que integra o Conjove é composto por empresários e profissionais de diversos setores da economia, o que faz do conselho um local de discussões diversificado e rico em novas idéias. Essa multiplicidade de conhecimentos permite ao conselho atuar em diversas áreas, entre elas pode-se citar: economia e fomento; promoção e eventos; assuntos comunitários, educação e cultura; assuntos jurídicos e éticos; tecnologia e qualificação; comércio; indústria; serviços; agronegócios.       
O Conjove funciona no prédio da ACIPG, e atualmente é presidido por André Severich. Seus principais objetivos são: auxiliar e dinamizar a atuação da ACIPG, estudar e propor soluções para os problemas que se relacionam com atividades empresariais em geral, promover atividades que ampliem e orientem executivos e profissionais em suas tarefas e especialidades, apoiar a realização das obras ou campanhas que visem o desenvolvimento social e econômico do município e região, promover maior integração do jovem executivo nas diferentes atividades da ACIPG.