Avenida München é tema de reunião

23/07/2014

Nesta sexta (25), o Conselho Comunitário de Segurança de Ponta Grossa (Conseg) realiza, juntamente com representantes da Secretária Municipal de Segurança Pública, Câmara de Vereadores, Polícia Militar, delegados e proprietários de estabelecimentos da Avenida München, reunião para discutir a implantação da lei 7.307 no local. Através da lei, os estabelecimentos da Avenida que não possuírem estacionamento, isolamento acústico e seguranças não poderão funcionar a partir das duas horas da manhã.

O encontro acontece na sede da Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa (ACIPG), às 14 horas. “Forças de segurança de Ponta Grossa, entidades e lideranças políticas buscam estratégias para combater a violência na Avenida München. A reunião visa embasar esses debates para trazer melhorias de segurança pública ao local”, comenta o presidente do Conseg, Henrique Henneberg.

O Conseg apoia a aplicação da lei 7.307, de 2003. O descumprimento da lei resultaria em multas e cassação do alvará de funcionamento.