Caixa da ACIPG passa a receber boletos

08/07/2014

Pensando em trazer benefícios aos associados, a Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa (ACIPG) passa a receber neste mês de julho boletos de cobrança da Junta Comercial - como a Guia de Recolhimento de Preços (GRP)- e do Certificado Digital. “Passamos a receber estes boletos porque temos um convênio de correspondente 'Caixa Aqui'. Este trabalho pode facilitar o atendimento ao associado, que não precisa ir até uma agência bancária para efetuar o pagamento desses boletos”, destaca o diretor financeiro da ACIPG, Rodrigo Baron Martins.

O diretor comenta que este é mais um serviço pensado para colaborar com o associado, que pode encontrar na entidade mais de 30 produtos e serviços para o dia a dia empresarial. “Recebendo esses boletos no Caixa da ACIPG, podemos agilizar o processo, otimizando o tempo do empresário que não precisará enfrentar filas”, comenta.

Como o escritório regional da Junta Comercial localiza-se na ACIPG e a entidade também trabalha com emissão de Certificado Digital, o empresário passa a concentrar todos esses serviços em apenas um local, podendo efetuar o serviço e o pagamento dos boletos na sede da ACIPG.