MCCE prepara lançamento do projeto Eleições Limpas

03/07/2014

O Movimento de Combate à Corrupção Eleitoral (MCCE) prepara o lançamento do projeto Eleições Limpas em Ponta Grossa. O evento acontecerá dia 16 de julho, às 19 horas, na sede da Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa (ACIPG). O MCCE nacional pretende arrecadar 1,5 milhão de assinaturas para levar o projeto de iniciativa popular ao Congresso Nacional. Eleições Limpas prevê mudanças no atual sistema eleitoral e seu financiamento.

. Em Ponta Grossa, o projeto já tem o apoio da ACIPG, Conselho Comunitário de Segurança de Ponta Grossa (Conseg), Movimento Campos Gerais de Igual para Igual (MCG), Conselho de Entidades, Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), Diocese de Ponta Grossa, Associação dos Ministros Evangélicos (AME) e Ordem dos Advogados do Brasil, subseção Ponta Grossa (OAB PG).

Representantes do Movimento estão visitando diversas entidades para apresentar o projeto, solicitando apoio na divulgação e nas ações. “Solicitamos o apoio da sociedade e das entidades para que divulguem o projeto e colaborem com a coleta de assinaturas. Convidamos para que também participem do lançamento e conheçam um pouco mais da proposta”, destaca o porta-voz do Movimento, Ermar Toniolo.

Informações através do telefone 3220-7234, informativo@acipg.org.br ou www.eleicoeslimpas.org.br.