Conjove realiza palestra nesta quinta

24/06/2014

O Conselho do Jovem Empresário de Ponta Grossa (Conjove) realiza palestra no #fazer Amigos Gerando Negócios, dia 26 de junho, às 19 horas, na sede da Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa (ACIPG). Nesta edição, o Conselho aborda o tema ‘2014, ano de incertezas? O que esperar deste ano atípico com Copa seguida de Eleições!’, com Lucas Moratto.

O presidente do Conjove, Wagner Denck, destaca que o projeto Café com Palestra está sendo remodelado e que o #fazer Amigos Gerando Negócios trabalhará na linha da palestra com momento para troca de contatos entre os participantes. “Convidamos os empresários para que participem do evento. O projeto visa trazer informações para o dia a dia empresarial, ampliando redes de contatos entre empresários de diferentes segmentos da cidade”.

Reservas podem ser feitas pelo telefone 3220-7243. O evento é gratuito.