‘Ação ACIPG nos Bairros’ começa nesta segunda-feira

20/06/2014

A Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa (ACIPG) em parceria com Fomento Paraná e CBN Londrina realizam o projeto ‘Ação ACIPG nos Bairros’, de 23 de junho a 02 de julho. Além de aproximar a entidade e seus produtos e serviços dos empresários dos bairros, a ação também trabalhará com o ‘Limpe seu Nome’, projeto realizado anualmente pela entidade, que tem como objetivo colaborar com a reativação do crédito dos clientes, oferecendo ao comércio a recuperação do saldo de inadimplência.

O projeto passará pelos bairros de Oficinas, Nova Rússia, Chapada, Jardim Carvalho, Uvaranas, Santa Paula, Olarias e Ronda. “A idéia é levar os mais de 30 produtos e serviços da ACIPG a esses bairros, fortalecendo ainda mais a entidade nessas regiões”, comenta o presidente da ACIPG, Nilton Fior.

‘Ação ACIPG nos Bairros’ terá uma dinâmica diferenciada, pois o atendimento será realizado em um ônibus equipado para atender os empresários e a sociedade. O ônibus irá percorrer os bairros mapeados dia a dia, seguindo roteiro estabelecido. “Um ônibus equipado com computadores, wi-fi e televisores possibilitará o acesso de micro e pequenos empresários às soluções da ACIPG e Fomento Paraná, para atender pontos que estão localizados distantes da sede da ACIPG. A ideia é auxiliar o pequeno e micro empresário na gestão de sua empresa”, ressalta Fior.

O diretor de Produtos da entidade, Miler José Oliveira, destaca o ‘Limpe seu Nome’, uma das ações que serão trabalhadas no projeto. “Além deproporcionar a comodidade de estar próximo ao empreendedor e seu negócio, a ACIPG também pode levar produtos e serviços. Por exemplo, a campanha ‘Limpe seu Nome’ que colabora com o empresário, que tem uma oportunidade de negociar a inadimplência, resgatando seu cliente. Consumidores antes inadimplentes tornam-se potenciais compradores, principalmente a crédito, contribuindo para o aumento nas vendas. A ação também contribui com clientes que tiveram dificuldades em manter em dia seus créditos”.

Informações através do telefone (42) 3220-7236 ou pelo e-mail spc@acipg.org.br.

Locais ‘Ação ACIPG nos Bairros’: 9h às 17h

23/06 - Estacionamento Tozetto Oficinas