ACIPG abordará em reunião a última greve do transporte público e seus desdobramentos

10/06/2014

A Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa (ACIPG) realizará reunião dia 13 de junho, às 20 horas, na sede da entidade, para abordar a última greve no transporte coletivo em Ponta Grossa e seus desdobramentos.

Na ocasião, o assunto será abordado por representantes da Promotoria do Ministério Público Estadual, Prefeitura Municipal, Câmara Municipal de Ponta Grossa, Autarquia Municipal de Trânsito e Transportes, Conselho Municipal de Transportes e Viação Campos Gerais. “Cada convidado poderá fazer sua manifestação em no máximo 10 minutos. A iniciativa da ACIPG é dar espaço para dialogar sobre o assunto”, destaca o presidente da ACIPG, Nilton Fior.

Fior ressalta que com a ação a entidade dá sequência à série de momentos que pretendem tratar de assuntos que impactam no dia a dia da cidade e região dos Campos Gerais. “Assim como realizamos no dia 26 de maio, em que abordamos o assunto da coleta e do tratamento do lixo em Ponta Grossa, queremos agora dar uma oportunidade dos envolvidos no assunto dialogarem sobre a última greve do transporte coletivo e seus impactos na sociedade”.

O presidente convida sociedade e imprensa para estarem na reunião.

Local: ACIPG – Salão Nobre - Rua: Comendador Miró, 860 - 3° andar