Conjove realiza Café com Palestra nesta quinta

27/05/2014

O Conselho do Jovem Empresário de Ponta Grossa (Conjove) realiza o tradicional Café com Palestra nesta quinta-feira (29), às 7h30, na sede da Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa (ACIPG). Nesta edição, o Conselho aborda o tema ‘Marketing Sensorial – sentidos que vendem’, com Norberto Rotter.

“Convidamos os empresários para que participem do evento. O projeto visa trazer informações para o dia a dia empresarial, sempre com temas atuais do mercado. A ação foi planejada para aproximar comunidade e ACIPG, através do Conjove, ampliando redes de contatos entre empresários de diferentes segmentos da cidade. Nos Cafés também são abordados assuntos do cotidiano com interface no cenário empresarial”, comenta o presidente do Conjove, Wagner Denck.

Reservas podem ser feitas pelo telefone 3220-7243. O evento é gratuito.