Inscrições ao Mérito Empresarial terminam dia 26

23/05/2014

Até segunda-feira (26), as empresas ligadas ao comércio, indústria e prestação de serviços podem inscrever-se ao Prêmio Mérito Empresarial, realizado pela Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa e o Sindicado do Comércio Varejista de Ponta Grossa (Sindilojas)

A 10ª edição do Prêmio acontecerá em agosto. Inscrições e regulamento estão no site da ACIPG (www.acipg.org.br). Nilton Fior, presidente da ACIPG, reforça o convite às empresas. “O Mérito Empresarial é um reconhecimento para as empresas que se destacaram na produtividade local. Convidamos empresas dos setores de comércio, indústria e prestação de serviços para que se inscrevam”.

Qualquer empresa pode se inscrever desde que preencha os requisitos, entre eles: mínimo três anos de atividade, associada no mínimo três meses da ACIPG ou Sindilojas e em dia com a mensalidade, empresa que tenha se destacado na sua área de atividade ou no município de Ponta Grossa, praticado atitudes inovadoras na área empresarial, ambiental ou de responsabilidade social, entre outros critérios.

O presidente do Sindilojas e diretor de Eventos da ACIPG, José Carlos Loureiro Neto, explica que os associados podem indicar, em campo próprio do site, empresas para concorrer ao prêmio. “As empresas que mais forem indicadas pelos associados serão convidadas a concorrer à premiação, realizando o processo de inscrição”.

Informações através do telefone 3220-7234.

Histórico Mérito Empresarial

Desde 2004, ano em que a premiação acontece, 32 empresas já foram homenageadas nos setores de comércio, indústria, prestação de serviços e agronegócio.

“As empresas homenageadas durante esses anos de Mérito Empresarial destacaram-se pelas suas contribuições com o desenvolvimento econômico e social de Ponta Grossa e região dos Campos Gerais, sem esquecer da preservação ambiental. Estes são alguns dos requisitos avaliados na premiação. O Mérito Empresarial acredita na potencialidade da cidade e nas empresas que a cada dia desenvolvem seu trabalho com pensamento no futuro, preservando a natureza e valorizando seus profissionais. Assim também será a premiação deste ano em que teremos a 10ª edição do prêmio”, destaca Fior.

Relação das empresas homenageadas no Mérito Empresarial

Mérito Empresarial 2004 (em parceria com Dia da Indústria - FIEP)

Farmácias Fleming

Carimbrás