Mérito Empresarial prorroga inscrições

15/05/2014

A premiação que contempla empresas ligadas ao comércio, indústria e prestação de serviços, Mérito Empresarial, prorrogou as inscrições para até dia 26 de maio. Regulamento e ficha de inscrição estão no site da Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa (www.acipg.org.br).

Este ano, aACIPG e o Sindicado do Comércio Varejista de Ponta Grossa (Sindilojas) estão programando a 10ª edição do Prêmio. “Os ganhadores de cada categoria serão escolhidos pelo comitê gestor do Mérito Empresarial depois de julgado os critérios e avaliada todas as empresas que se inscreverem. O Mérito Empresarial é um reconhecimento para as empresas que se destacaram na produtividade local. Convidamos empresas dos setores de comércio, indústria e prestação de serviços para que se inscrevam”, destaca o presidente da ACIPG, Nilton Fior.

Qualquer empresa pode se inscrever desde que preencha os requisitos, entre eles: mínimo três anos de atividade, associada no mínimo três meses da ACIPG ou Sindilojas e em dia com a mensalidade, empresa que tenha se destacado na sua área de atividade ou no município de Ponta Grossa, praticado atitudes inovadoras na área empresarial, ambiental ou de responsabilidade social, entre outros critérios.

O presidente do Sindilojas e diretor de Eventos da ACIPG, José Carlos Loureiro Neto, ressalta que os associados podem indicar, em campo próprio do site, empresas para concorrer ao prêmio. “As empresas que mais forem indicadas pelos associados serão convidadas a concorrer à premiação, realizando o processo de inscrição. É importante que o associado coloque o nome da empresa indicada e qual o segmento que ela enquadra-se”.

Informações através do telefone 3220-7234.