Notícias


ACIPG tem nova presidência

23/04/2014


Compartilhe

Nilton Antônio Fior, empresário das Lojas Rainha, assume oficialmente a presidência da Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa (ACIPG) nesta quinta-feira (24). Apoiado por mais 22 empresários de diversos segmentos, o Plano de Trabalho ‘Vivo aqui, invisto aqui’, tem a perspectiva de incrementar os negócios dos associados.

A chapa, única que entregou a documentação exigida dentro da data e horário estabelecidos, como previa o estatuto da entidade, foi aclamada dia 11 de abril.  

            O presidente da ACIPG comenta que a chapa ‘Vivo aqui, invisto aqui’ foi pensada para fortalecer o comércio, a indústria e a prestação de serviços. “Precisamos que as pessoas que vivem em Ponta Grossa invistam aqui.Os recursos financeiros devem circular no município, gerando mais oportunidades de emprego, renda, crescimento dos negócios, estímulo aos empreendedores locais e fortalecimento da economia”, ressalta Nilton Fior.

            De acordo com ele a proposta da gestão 2014-2016 é dar continuidade às diversas campanhas comerciais como Mães, Namorados, Pais e Natal, apoiar as indústrias em relação às necessidades do setor e realizar uma pesquisa com os associados para ter um parecer de suas expectativas em relação à entidade.

            “Temos um excelente time de diretores, representantes dos diversos segmentos da economia e que seja ressaltado, voluntários”, destaca Fior.

            Fior já foi Secretário Executivo da ACIPG e acredita que esta função vem somar com sua presidência. “Ser Secretário Executivo de uma associação como a ACIPG é um aprendizado. Convivi com diversos presidentes e diretores, com estilos próprios e todos me ensinaram muito. Conheço o dia a dia da entidade e temos também excelentes colaboradores. Com isso, desejo que a diretoria 2014-2016 possa realizar um bom trabalho”.

 

            Nilton Antônio Fior, 53 anos, é natural de Campo Largo/Paraná e tem graduação em Farmácia e Bioquímica. Trabalhou no Senac por 18 anos e atualmente é um dos diretores das Lojas Rainha. Na ACIPG, iniciou na gestão do presidente Renato Napoli, em 1994. “Fui convidado a participar do programa ‘Ponta Grossa é Mais’ e desde então vivencio a ACIPG. Já ocupei os cargos de Secretário Executivo, Coordenador das Câmaras Técnicas, Diretor Financeiro, de Planejamento Urbano e de Relações Públicas”, destaca o novo presidente da entidade.

 

 





Leia Mais Notícias