CTMA participa de reunião com prefeito

27/02/2014

No dia 25 de fevereiro, o COMDEMA apresentou-se formalmente ao prefeito Municipal Marcelo Rangel. A Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa (ACIPG), através da Câmara Técnica do Meio Ambiente (CTMA), participa do Conselho, tendo colaboração direta com assuntos e lutas do meio ambiente regional.

Na ocasião, o prefeito agradeceu a presença dos Conselheiros presentes e disse que conta com o apoio do COMDEMA em relação ao meio ambiente do Município.

“A reunião foi importante, não apenas para a apresentação do Conselho, mas também para estreitar os laços do mesmo com o Poder Executivo, o qual acolheu as nossas considerações e se demonstrou favorável à participação do COMDEMA nas questões ambientais do Município”, ressalta a coordenado da CTMA da ACIPG, Caroline Schoenberger.

A coordenadora comenta que o Conselho está empenhado em fazer o melhor possível pelo meio ambiente de Ponta Grossa. “A união de forças, com a participação efetiva dos seus membros, da administração pública e da sociedade em geral, certamente trará resultados positivos à nossa cidade”.

A ACIPG, através da CTMA, está participando ativamente destas ações, visando obter os melhores resultados na busca do equilíbrio entre meio ambiente e economia.