CTMA participa de reunião com vereadores

27/02/2014

No dia 24 de fevereiro, o COMDEMA, apresentou-se formalmente aos vereadores na Câmara Municipal de Ponta Grossa. A Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa (ACIPG), através da Câmara Técnica do Meio Ambiente (CTMA), participa do Conselho, tendo colaboração direta com assuntos e lutas do meio ambiente regional.

“Através da palavra aberta na plenária, o presidente Edilson Gorte falou sobre o Conselho e destacou a importância do mesmo nas questões ambientais da nossa cidade. Em seu discurso, o presidente do COMDEMA discorreu sobre a função do Conselho e colocou o mesmo à disposição da Casa para auxiliá-los, tendo em vista que o mesmo é formado por 27 entidades e com pessoal de alto gabarito técnico na área ambiental”, destaca a coordenado da CTMA da ACIPG, Caroline Schoenberger.

Caroline ainda comenta que ao final da apresentação em dar atenção ao mei0 ambiente. “Verificamos um clima de harmonização entre o Conselho e a Casa Legislativa que compreendeu a nossa função, que não é prejudicar ou atrasar o desenvolvimento da nossa cidade e sim auxiliar no crescimento da mesma, porém com a devida atenção ao meio ambiente”, frisa a coordenadora.