Notícias


ACIPG realiza plenária com representantes da Sanepar

21/02/2014


Compartilhe

A Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa (ACIPG) realiza dia 24 de fevereiro sua 1º Plenária de 2014, que será com representantes da Sanepar.  Antonio Carlos Gerardi (gerente sudeste Paraná), Marcos Roberto Santos (gerente regional) e Marco Antonio Cenovicz (gerente regional de obras) vão abordar a recente falta de água em Ponta Grossa, que ocasionou rodízios em todos os bairros e na área central. Também vão comentar sobre investimentos na região.

“A ideia é convidar a população e representantes de entidades e órgãos públicos para que dialoguem e possam melhorar serviços e produtos que não estão agradando a sociedade. A entidade também tem o caráter de abrir fóruns de discussão, colaborando com o desenvolvimento da cidade e da região dos Campos Gerais”, comenta o presidente da ACIPG, Sérgio Leopoldo, que frisa que a primeira plenária da entidade abre espaço para conversa entre Sanepar e população. “A ação propõe o diálogo para melhorias futuras, dando possibilidade dos dois lados apresentarem seus problemas e possíveis soluções. Convidamos os empresários associados e não sócios da ACIPG, a população, os vereadores, enfim, convocamos a sociedade para que participem e opinem”. 
A gerente institucional e financeira da ACIPG, Ariane Wiesinieski Festa destaca que as plenárias da entidade podem ser sugeridas pelos próprios associados. “As plenárias da ACIPG terão periodicidade trimestral e os próprios associados da entidade podem sugerir os temas através do campo Ouvidoria, no site da ACIPG, www.acipg.org.br”.

 

            A plenária com o tema Sanepar acontece na próxima segunda-feira (24), às 18h30, no salão nobre da ACIPG. Informações através do telefone 3220-7202.

 

Jornalista: Thaís Helena Ferreira Neto Oliveira

MTB: 6868





Leia Mais Notícias