ACIPG e Sindilojas entregam carro da campanha de Natal

10/01/2014

O automóvel Celta zero quilômetro da campanha ‘Natal Ponta Grossa: Comércio Forte, Cidade Forte’ foi entregue à ganhadora Lidiane Buss, de 38   anos, moradora do Jardim Los Angeles. A gerente administrativa destaca que ganhou participando com apenas um cupom. “Fiquei muito surpresa com a premiação, nunca havia ganhado nada em sorteios”, comenta Lidiane.

Do cupom vencedor do carro ainda saiu um iphone 4 para a vendedora Rosana Pereira, do Supermercado Tozzeto. Iniciativa da Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa (ACIPG) e do Sindicato do Comércio Varejista de Ponta Grossa (Sindilojas), com apoio da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), a campanha movimentou o comércio local que acumulou meio milhão de cupons para o sorteio do carro que aconteceu no dia 07 de janeiro, no Shopping Omni.

Através da campanha, promovida de 04 de novembro de 2013 a 07 de janeiro de 2014, também foram sorteados 30 vales-compra de R$ 300 cada.