Notícias


Vitrines e fachadas são premiadas

13/12/2013


Compartilhe

O concurso de decoração de vitrines e fachadas que tem como lema o projeto ‘Em cada gesto de amor fraterno nasce Jesus: É Natal’, premiou os ganhadores das categorias comércio, prestação de serviços e residência na noite de 12 de dezembro, na sede da Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa (ACIPG). Na categoria comércio, Attuale ficou em primeiro lugar, Maxitango Calçadão em segundo e Ótica Brasil em terceiro. Na categoria prestação de serviços Galpão Estância Serrana levou o primeiro lugar, Princesa dos Campos o segundo e Casa Velha Eventos o terceiro lugar. – 3º Lugar categoria Prestação de Serviços. Anna Lúcia e Jakson Gorte, moradores da Rua Antônio Vieira, 574, São José ganharam em primeiro lugar na categoria residência, Paulo Henrique Neto da Rua Cisne, 37, Colônia Dona Luiza, em segundo e Neura Carraro da Rua Quintino Bocaiúva, 53, Órfãs – São José, em terceiro.

            Realização da ACIPG, Diocese de Ponta Grossa e Associação de Ministros Evangélicos (AME), a decoração natalina com destaque a Jesus e símbolos cristãos norteou a iniciativa que premiou os três primeiros lugares de cada categoria. Cada um recebeu uma cesta natalina e um troféu do concurso. A categoria comércio teve sete inscritos, prestação de serviços, seis, e cinco inscritos em residência.

               Nesta segunda edição do concurso, o julgamento foi realizado por uma comissão composta por representantes da Diocese, AME, ACIPG, Ceme, BPW, imprensa local, Prefeitura e Fundação Cultural.

               “Os requisitos para julgamento foram beleza, originalidade, criatividade, harmonia e a lembrança do nascimento de Jesus”, explica a diretora de Comércio da ACIPG, Flávia Barrichello.

      “É importante resgatar o verdadeiro sentido do Natal, o nascimento de Jesus Cristo e o amor fraterno em nosso dia a dia. Este é o objetivo do projeto e o concurso vem somar com a ação proposta”, destaca Dom Sérgio Arthur Braschi, Bispo Diocesano de Ponta Grossa.

      “Através do projeto convidamos todos à resgatar o real significado da data, praticando gestos de amor em todos os relacionamentos”, frisa o presidente da AME, pastor João Marcos Oliveira Marques.

 

              

Ganhadores

Attuale – 1º Lugar categoria Comércio

Maxitango Calçadão – 2º Lugar categoria Comércio

Ótica Brasil – 3º lugar categoria Comércio

 

Galpão Estância Serrana – 1º Lugar categoria Prestação de Serviços

Princesa dos Campos – 2º Lugar categoria Prestação de Serviços

Casa Velha Eventos – 3º Lugar categoria Prestação de Serviços

 

Anna Lúcia e Jakson Gorte – 1º Lugar categoria Residência

Rua Antônio Vieira, 574, São José

 

Paulo Henrique Neto - 2º Lugar categoria Residência

Rua Cisne, 37, Colônia Dona Luiza

 

Neura Carraro – 3º Lugar categoria Residência

Rua Quintino Bocaiúva, 53, Órfãs – São José

 

Jornalista: Thaís Helena Ferreira Neto

MTB: 6868





Leia Mais Notícias