Conseg realiza bazar de importados

10/12/2013

Nos dias 13 (das 8h às 20h) e 14 de dezembro (das 8h às 14h) o Conselho Comunitário de Segurança de Ponta Grossa (Conseg) realiza o segundo bazar de importados do ano. A estrutura será montada na Avenida Monteiro Lobato, 1661, no Jardim Carvalho. Entre os materiais à venda, repassados pela Receita Federal ao Conseg para a ação, estão artigos eletrônicos, games, informática, perfumes, roupas, brinquedos, ferramentas, som automotivo, entre outros produtos.

“O valor arrecadado será aplicado nas instituições de Segurança Pública de nossa cidade, como a Denarc - Divisão Estadual de Narcóticos de Ponta Grossa, conforme projeto apresentado perante autoridades fazendárias”, explica o presidente do Conseg, Henrique Henneberg.

As mercadorias somente serão repassadas a pessoas físicas devidamente identificadas e não poderão ser transferidas a terceiros.

Em maio, o Conseg também realizou o bazar de importados. Através da venda dos materiais doados pela Receita Federal o bazar conseguiu aproximadamente R$ 88 mil reais que foram destinados à Polícia Militar e ao Corpo de Bombeiros.