Limpe seu Nome começa nesta segunda

29/11/2013

O Serviço de Proteção ao Crédito (SPC) da Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa (ACIPG) realiza a campanha Limpe seu Nome de 2 a 7 de dezembro. A ação, realizada anualmente sempre em conjunto com o comércio local, tem como objetivo colaborar com a reativação do crédito dos clientes, oferecendo ao comércio a recuperação do saldo de inadimplência.

O diretor de Produtos da ACIPG, Miler José Oliveira, frisa que os lojistas têm benefícios com a iniciativa. “Limpe seu Nome colabora com o empresário, que tem uma oportunidade de negociar a inadimplência, resgatando seu cliente. Consumidores antes inadimplentes tornam-se potenciais compradores, principalmente a crédito, contribuindo para o aumento nas vendas. Solicitamos que os associados da ACIPG que tenham interesse em aderir à campanha entrem em contato com o SPC”.

Oliveira ainda destaca que a campanha colabora também com os clientes. “Limpe seu Nome também contribui com clientes que tiveram dificuldades em manter em dia seus créditos. Uma ação de sensibilização e uma oportunidade do cliente renegociar suas dívidas”.

A campanha funcionará em formato mutirão. As empresas terão um espaço na sede da ACIPG para atender e negociar com seus clientes. “É importante o comércio estar aberto para negociações com o cliente. A campanha traz a possibilidade do consumidor negociar sua dívida e retornar às compras no estabelecimento comercial local”, comenta a supervisora do SPC da ACIPG, Priscila Dias Weber.

A população pode procurar o SPC para se informar sobre os débitos, quais empresas participam do Limpe seu Nome e os procedimentos para negociação. Cada caso será analisado individualmente. Informações através do telefone (42) 3220-7236 ou pelo e-mail spc@acipg.org.br.

Jornalista: Thaís Helena Ferreira Neto Oliveira

MTB: 6868