ACIPG e Prefeitura lançam Natal de Luz 2013

21/11/2013

Após vários meses de reuniões, pesquisas de viabilidade econômica e busca de apoiadores, a Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa (ACIPG) e Prefeitura Municipal lançam amanhã (22/11), às 20 horas, no Parque Ambiental, a decoração Natal de Luz 2013.

O presidente da ACIPG, Sérgio Leopoldo, destaca que a entidade tinha como meta retornar a decoração natalina com a Prefeitura e já faz planos para as próximas edições.“A entidade foi atuante, em parceria com a Prefeitura Municipal, estudando projetos de Natal para a cidade e buscando empresários que pudessem colaborar com a decoração natalina, principalmente na Avenida Vicente Machado. Nossa idéia é dar seguimento ao projeto ano a ano, estendendo a decoração a outros pontos da cidade, incluindo os bairros”.

A secretária Municipal de Governo, Indianara Prestes Mattar Milléo, comenta a participação da ACIPG no projeto. “Agradecemos o apoio e o trabalho da entidade no Natal de Luz 2013, que vem decorar a Avenida Vicente Machado e o parque Ambiental”.

ACIPG, Sicredi, Base Forte, Basso Florestal e Imóveis, Macponta, Portare Brasil Investimentos, Rede Massa, Rede Pianowiski, Tratornew e UEME Construção Civil foram empresas que acreditaram na iniciativa.

“Após várias reuniões e contatos ACIPG e Prefeitura Municipal, em parceria com apoiadores, chegaram ao Natal de Luz 2013, um presente para a comunidade e o comércio da cidade”, ressalta a diretora de Comércio da ACIPG, Flávia Barrichello.

Jornlaista: Thaís Helena Ferreira Neto Oliveira

MTB: 6868