Campanha de Natal realiza o primeiro sorteio

18/11/2013

Tereza Gomes C. Fogaça (Fio de Ouro), Sônia Aparecida F. dos Santos (Maxicalçados Palladium), Andréia R. da Luz (Milagres), Gilson Woitkowwski (Jomax Magazin), Laiza M. Mendes (Sul Ponta Grossa Confecções), Ivo João Nierado (Sul Ponta Grossa Confecções), Claudia Gruniar (Balaroti), Rosane O. Custódio (Balaroti), Raquel Paproski (Tozetto), Elis Regina B. Silva (Tozetto) são os dez primeiros ganhadores da campanha “Natal Ponta Grossa: Comércio Forte, Cidade Forte”. Cada um ganhou um vale-compra no valor de R$ 300 que poderá ser utilizado apenas nas lojas participantes, fortalecendo as empresas que aderiram à iniciativa.

Realização da Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa (ACIPG) e do Sindicato do Comércio Varejista de Ponta Grossa (Sindilojas), com apoio da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) a campanha terá mais três sorteios. Dias 02 e 16 de dezembro serão sorteados mais 20 vales-compra e dia 07 de janeiro o automóvel Celta zero quilômetro. Haverá ainda o sorteio de um iphone 4 para o vendedor, no sorteio do carro.

Jornalista: Thaís Helena Ferreira Neto Oliveira

MTB: 6868