Campanha “Natal Ponta Grossa: Comércio Forte, Cidade Forte” começa na segunda-feira

01/11/2013

A campanha “Natal Ponta Grossa: Comércio Forte, Cidade Forte”, promovida pela Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa (ACIPG) e o Sindicato do Comércio Varejista de Ponta Grossa (Sindilojas), com apoio da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), começa na próxima segunda-feira (04) e segue até 7 de janeiro.

Serão sorteados 30 vales-compra de R$ 300 cada e um automóvel Celta zero quilômetro. Haverá ainda o sorteio de um iphone 4 para o vendedor. Os vales-compra poderão ser utilizados apenas nas lojas participantes, fortalecendo as empresas que aderirem à iniciativa.

Os sorteios dos vales-compra acontecem nos dias 18 de novembro, 2 de dezembro e 16 de dezembro. O carro e o iphone serão sorteados no dia 7 de janeiro. A expectativa do departamento comercial da ACIPG é que cerca de um milhão de cupons sejam distribuídos.

A diretora de Comércio da ACIPG, Flávia Barrichello, comenta a grande adesão esperada para a campanha. “A expectativa é grande, pois este será o primeiro Natal em anos que a cidade contará com uma linda decoração natalina. Contamos com a participação em massa do comércio, pois com certeza a distribuição de prêmios será um grande diferencial para agregar em vendas”, diz.

Fonte: ACIPG