ACIPG nos Bairros realiza visitas no Distrito Industrial

01/11/2013

Depois de passar por várias regiões da cidade, o projeto ACIPG nos Bairros, da Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa (ACIPG) está realizando visitas no Distrito Industrial desde quarta-feira (30). O projeto começou em maio deste ano, com o objetivo de levar soluções empresariais aos comerciantes, fortalecendo o desenvolvimento empresarial nos bairros.

Os estandes itinerantes já passaram por bairros como Oficinas, Uvaranas, Jardim Carvalho, Órfãs, Vila Estrela, Colônia Dona Luiza, Ronda, Cará-Cará, Neves, Contorno, Piriquitos, Chapada, Nova Rússia, Boa Vista e Sabará, ficando 15 dias em cada região, para apresentar produtos e serviços oferecidos pela ACIPG aos associados.

Com as visitas ao Distrito, o ACIPG nos Bairros chega ao último estande do ano. O gerente comercial da ACIPG, Rafael Lizieri, explica o planejamento da iniciativa. “Durante esses 15 dias estamos realizando um trabalho de visitação. O primeiro propósito é aproximar a entidade das empresas, levando serviços e ouvindo as solicitações dos empresários em relação à cidade”, diz.

Com a finalização do projeto, a entidade pretende formular um relatório com as solicitações dos empresários. “Essas informações que temos coletado vão compor um relatório para estudar os dados”, explica Lizieri.

Outras campanhas da ACIPG

No próximo mês, o lançamento da Campanha Limpe seu Nome, que terá formato ‘mutirão’, oferecendo espaço às empresas na sede da ACIPG, vai contribuir para a negociação de dívidas e acesso a políticas de crédito.

Fonte: ACIPG