Notícias


Concurso do projeto ‘Gesto de Amor’ recebe inscrições até 20 de novembro

25/10/2013


Compartilhe

               Estão abertas até o dia 20 de novembro as inscrições para o concurso de vitrines e fachadas do projeto ‘Em cada gesto de amor fraterno nasce Jesus: É Natal’, promovido pela Diocese de Ponta Grossa, Associação de Ministros Evangélicos (AME) e Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa (ACIPG). A decoração natalina com destaque para Jesus e símbolos cristãos norteia a iniciativa que premiará os três primeiros lugares nas categorias comércio, prestação de serviços e residência.

               Para participar, os interessados precisam entregar ficha de inscrição em duas vias devidamente preenchidas e assinadas, até o dia 20 de novembro de 2013, na sede da ACIPG aos cuidados da colaboradora Maria, ou enviá-la para o e-mail maria@acipg.org.br, até a mesma data. As inscrições são gratuitas.

               O julgamento será feito por uma comissão composta por 14 pessoas que representam a Diocese, AME, ACIPG, Ceme, BPW, imprensa local, Prefeitura e Fundação Cultural. Os requisitos para julgamento são beleza, originalidade, criatividade, harmonia e a lembrança do nascimento de Jesus. O anúncio dos vencedores e a respectiva premiação acontecerão às 19 horas, no dia de 12 de dezembro, na sede da ACIPG. Informações, regulamento e ficha de inscrição estão no site www.acipg.org.br.

               Para diretora de Comércio da ACIPG, Flávia Barrichello, a participação deve ser expressiva. “A expectativa é de uma grande adesão, pois este ano teremos uma decoração natalina belíssima, uma iniciativa de parceria da ACIPG junto com a Prefeitura Municipal. Todo comercio deverá se preparar para receber os seus clientes com um diferencial, que é a decoração natalina. As edições passadas já tiveram uma boa receptividade e esperamos dar sequência com maiores adesões”, afirma.

               O presidente da AME, pastor João Marcos Oliveira Marques reforça o objetivo do concurso de colocar em destaque a pessoa de Jesus nas diversas decorações.  “Queremos convidar os ponta-grossenses a celebrar o Natal colocando em evidência a Jesus Cristo, através de gestos de amor no seu dia a dia”, diz.“Precisamos resgatar o verdadeiro sentido do Natal, o nascimento de Jesus Cristo e o amor fraterno em nosso dia a dia. Nestes dois anos de realização já tivemos adesão, mais em 2013 queremos fortalecer ainda mais o projeto”, destaca Dom Sérgio Arthur Braschi, Bispo Diocesano de Ponta Grossa.

 

 

Fonte: ACIPG





Leia Mais Notícias