Campanha de Natal começa em novembro

16/10/2013

A Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa (ACIPG) e o Sindicato do Comércio Varejista de Ponta Grossa (Sindilojas), com apoio da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), realizam de 04 de novembro de 2013 a 07 de janeiro de 2014, a campanha ‘Natal Ponta Grossa: Comércio Forte, Cidade Forte’. A ação promete estimular as vendas no comércio da cidade com o sorteio de 30 vales-compra no valor de R$300 cada e um automóvel Celta zero quilômetro. Também haverá premiação de um iphone 4 para o vendedor, que sairá no sorteio do carro. Um grande diferencial é que os vales-compra poderão ser utilizados apenas nas lojas participantes, fortalecendo assim quem aderir à campanha.

Os sorteios dos vales-compra serão nos dias 18/11, 02/12 e 16/12. Dia 07 de janeiro acontece o sorteio do carro.

A expectativa do departamento comercial da ACIPG é que cerca de um milhão de cupons sejam distribuídos. O presidente da ACIPG, Sergio Leopoldo, comenta a iniciativa. “Quando o empresário participa da campanha ele estimula as vendas e dá acesso aos clientes às premiações. O consumidor é a ponta mais importante de uma campanha de comércio, portanto é fundamental que os clientes exijam seus cupons para concorrerem aos prêmios”.

O presidente do Sindilojas, Antenor Guimarães, destaca que o Sindicato, a ACIPG e a CDL estão unidos para fortalecer ainda mais o comércio local. “Há expectativa de aumento de vendas no final do ano e a campanha vem colaborar com os empresários, dando um incentivo a mais com o sorteio dos vales-compra e do carro”, enfatiza.

Flávia Barrichello, diretora de Comércio da ACIPG, ressalta a mídia coletiva e a valorização da cidade. “Com a ação o empresário tem expectativas maiores de venda com as promoções divulgadas pela mídia coletiva. O tema da campanha privilegia a cidade e seu comércio, valorizando Ponta Grossa”.

A diretora comenta ainda que as premiações são atrativas. “Este ano a campanha também contará com um pacote de premiação bem atrativo, um automóvel zero quilômetro, 30 vales-compra, além de um iphone 4 para o vendedor do sorteio do automóvel. O valor de adesão para o lojista também é um grande diferencial,  já que a entidade trabalha com pacotes de adesão”.

Jornalista: Thaís Helena Ferreira Neto

MTB: 6868