Seminário de Crédito traz oportunidades às empresas

30/09/2013

Oportunidades de linhas de crédito para necessidades específicas das micro e pequenas empresas serão apresentadas amanhã (01), no Seminário de Crédito, às 19 horas, na sede da Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa (ACIPG). Na ocasião, também haverá rodadas de crédito.

O encontro é uma realização do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas(Sebrae), Federação das Indústrias do Estado do Paraná (FIEP), Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), com apoio local da ACIPG.

“O Seminário apresenta novas oportunidades de crédito para o micro e pequeno empresário, uma alternativa de fomento regional. Com as rodadas de negócios, os empresários também têm a oportunidade de sanar dúvidas e estudar o melhor investimento para o ramo de atuação dentro do mercado”, destaca o diretor de Fomento da ACIPG, Joel José Pavesi.

O seminário conta com a participação da Caixa Econômica Federal, Banco do Brasil, Bradesco, Sicredi Campos Gerais, Cooperativa de Crédito dos Empresários da Grande Curitiba e Campos Gerais (Sicoob), Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul(BRDE) e Fomento Paraná.

Jornaista: Thaís Helena Ferreira Neto

MTB: 6868