ACIPG expande parceria comercial

24/09/2013

A Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa (ACIPG) ampliou na tarde de ontem (23) sua parceria comercial com o Instituto Mundo Melhor (IMM) e Seguros Unimed. A parceria tem o apoio do Grupo MercadoMóveis (MM). Na sede da ACIPG, representantes assinaram contrato que amplia o trabalho em conjunto. “A ação visa um trabalho comercial com o IMM e a Seguros Unimed, uma união de forças em que a entidade fará o trabalho comercial da carteira do Instituto, levando a parceria ao Seguros Unimed. Assim, todos fortalecem seus resultados”, comenta o presidente da ACIPG, Sérgio Leopoldo.

De acordo com o presidente do IMM, José Eli Salamacha, a ampliação do trabalho expande ações conjuntas. “Hoje, temos na ACIPG nosso principal parceiro comercial. Através do ACIPG Estágios, por exemplo, temos levado capacitação profissional aos estagiários, colaborando com estudantes que buscam o primeiro emprego e com empresários de diversos segmentos que procuram pessoal qualificado”, frisa.

João Estrela Martins, gerente da Seguros Unimed, destaca a parceria com  a ACIPG. “Temos uma parceria de muito sucesso com a entidade. Já trabalhamos esta ação como case em outras associações, mostrando o alcance que tivemos em pouco tempo na cidade, fruto do trabalho contínuo com a ACIPG. Com certeza ampliar esta parceria será um grande diferencial”.

Entre seus mais de 30 produtos e serviços, a ACIPG oferece o Seguro de Vida Empresarial, que trabalha com custos diferenciados para associados, abaixo dos praticados no mercado. As coberturas são morte, invalidez total e parcial por acidente, invalidez por doença, inclusão de cônjuge e filhos, despesas médico-hospitalares, seguro de assistência funeral, cesta básica.

“As coberturas podem ser escolhidas de acordo com as necessidades da empresa ou para atender exigências de convenções coletivas. Os interessados podem solicitar orçamento através do comercial da ACIPG”, comenta o diretor de Produtos, Miler José Oliveira.

Martins destaca que a empresa é dirigida por médicos e por isso tem a preocupação de dar a máxima proteção aos clientes. “Desenvolvemos produtos específicos para a indústria, comércio e serviços. Qualquer que seja a atividade do associado ACIPG ele encontrará um produto sob medida para seus diretores e colaboradores.Nós, da Seguros Unimed, usamos o "Cuidado do cliente" como um dos nossos grandes diferenciais”.

Informações através do site www.acipg.org.br ou 3220-7259.

Jornalista: Thaís Helena Ferreira Neto

MTB: 6868