ACIPG realiza 1º Simpósio do Programa Empreender

23/09/2013

O Programa Empreender da Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa (ACIPG) realiza dia 25 de setembro, às 19h30, o 1º Simpósio de Núcleos Setoriais, na sede da ACIPG.

Na ocasião, serão apresentados os Núcleos Setoriais da entidade – Conselho do Jovem Empresário de Ponta Grossa (Conjove), Conselho Empresarial da Mulher Executiva (Ceme), Núcleo de Alimentação para Eventos (Napes), Núcleo de Empresários do Setor de Alimentação (Nessa), Núcleo de Estilistas (NSE), Núcleo de Som e Acessórios Automotivos (NSSAA) e Núcleo Setorial de Tecnologia da Informação (NSTI). “A ideia da ação é mostrar os Núcleos da entidade, suas conquistas e metas voltadas ao desenvolvimento empresarial. Uma das nossas metas é disseminar a cultura associativista”, comenta o diretor de Associativismo da ACIPG, Marcos Rogério Dombrowski.

“O empreender traz benefícios aos nucleados e à região, pois os empresários fortalecidos geram cidades ainda mais fortes. Através do Núcleos Setoriais há uma união para demandas comuns das classes empresariais e fortalecimento dos setores”, ressalta a consultora do Empreender ACIPG, Lucilene de Fátima Oliveira.

Jornalista: Thaís Helena Ferreira Neto

MTB: 6868