ACIPG entrega vales-compra de Campanha de Natal

15/01/2018

A Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa (Acipg) realizou na tarde desta segunda-feira (15), a entrega dos vales-compra da campanha Natal Sonho Dourado 2017, para a região de Ponta Grossa, sorteados nos dias 20 de dezembro do ano passado e 10 de janeiro de 2018, em que 36 consumidores foram contemplados. Ao todo, 52 ponta-grossenses receberam vales-compra no valor de R$ 300,00.

A campanha foi uma promoção da Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Paraná (Faciap), em parceria com a ACIPG. Foram sorteados em todo o Paraná, mais de R$ 1 milhão em prêmios, além dos vales-compra, carros, motos e uma caminhonete.

Em Ponta Grossa, mais de 150 mil rasgadinhas foram cadastradas, em 92 lojas participantes. Vale lembrar que o consumidor tinha direito a uma rasgadinha, a cada R$ 50,00 em compras nas lojas participantes. Mara Regina de Oliveira que comprou na loja Impactum - Le Sense, comentou que ficou muito feliz de ser contemplada. Segundo ela, amigos e familiares que não tinham ganhado presentes no Natal também tiveram sorte. “Vou reverter o vales-compra em presentes para aqueles que eu não tinha comprado no final do ano”, comentou.

Para o diretor de Produtos da ACIPG, Altemir Ceroni, a Campaha cumpriu com o objetivo de movimentar o comércio local, como também prestigiou os consumidores não apenas de Ponta Grossa, mas de toda a região. “Tivemos uma boa adesão por parte dos lojistas e uma quantidade expressiva de rasgadinhas cadastradas. Por isso, podemos dizer que com empresários e consumidores satisfeitos, a Campanha foi bem sucedida”, disse Ceron

Confira o nome dos ganhadores de Ponta Grossa do sorteio:

Dia 20/12/2017

EMERSON CLAYTON DURANTE