Notícias


Calçadão está totalmente iluminado para o Natal

20/12/2017


Compartilhe

Nesta semana, o Calçadão da Rua Coronel Claudio recebeu um ‘plus’ na decoração de Natal, após o atraso de quase 30 dias pela empresa contratada pela Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa (ACIPG), e os lojistas do calçadão, para instalar os enfeites nos postes republicanos. Desde o dia 1º de dezembro, o “Espaço Natal”, em frente às Lojas Americanas era a principal atração com Casa do Papai Noel, que agora divide a atenção da população, com uma iluminação exuberante, não vista ainda na referida via.

De acordo com a diretora de Comércio da ACIPG, Milane Barbur, o investimento total nas quatro quadras ultrapassa os R$ 80 mil, efetuados por lojistas do Calçadão, ACIPG e Prefeitura. As despesas vão da manutenção do Espaço Natal com o Papai Noel, balas para as crianças, segurança 24 horas, como também na decoração de toda a extensão da rua. A Casa do Papai Noel foi doada pela empresa Águia Sistemas e os enfeites internos foram gentilmente cedidos por um dos empresários do Calçadão.

Milane aponta que é esperado que esse seja o melhor Natal dos últimos quatro anos em vendas e nada melhor que o comércio prestigiar o público consumidor. “Sentimos muito a demora na instalação da iluminação, mas agora a decoração está completa e presenteia a população ponta-grossense e dos consumidores dos Campos Gerais”, com um verdadeiro espírito natalino. sem duvida é a rua mais bonita e aconchegante de ponta grossa, para passear e fazer compras com segurança. comenta Milane, salientando que a ACIPG tomará as medidas contratuais cabíveis pelo atraso na instalação da iluminação.





Leia Mais Notícias