ACIPG entrega vales-compra da campanha de Natal

A Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa (Acipg) realizou na tarde desta segunda-feira (18), a entrega dos primeiros vales-compra da campanha Natal Sonho Dourado 2017, para a região de Ponta Grossa. O sorteio aconteceu no último dia 13 de dezembro. A campanha é uma promoção da ACIPG e da Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Paraná (Faciap).

Letícia Stresser da Silva foi a única, entre os 16 ganhadores, do fora de Ponta Grossa. Moradora de Irati, Letícia comenta que sempre faz compras em Ponta Grossa e desta vez a que deu sorte foi o Balaroti. Já a ponta-grossense, Dulcileia Fernanda Cardozo, que foi contemplada após comprar na Maxi M1, relata que o vale-compra chegou em bom momento, pois será utilizado para as compras de Natal. “Ainda não decidi onde vou usar, mas com certeza em mais presentes para a família”, disse Dulcileia.

Com prêmios que somam R$ 1 milhão, ainda serão sorteados uma caminhonete, dois carros, duas motos e dezenas de vale-compras. Só em Ponta Grossa, aos todos, serão 52 vales-compra de R$ 300,00. O diretor de Produtos da ACIPG, Altemir Ceroni, comenta que os ponta-grossenses terão mais duas oportunidades de serem contemplados nos sorteios dos vales-compra até o final da promoção. “Teremos mais um sorteio nesta quarta-feira, 20 de dezembro e outro no dia 10 de janeiro, junto com a caminhonete. Ao todo, são mais 36 chances para ganhar os vales-compra. Já no dia 23 de dezembro serão sorteados os carros e as motos”, salienta Ceroni.

Confira o nome dos ganhadores de Ponta Grossa do sorteio do dia 13/12

Leticia Stresser da Silva - Balaroti