Notícias


Governador Beto Richa presta contas do mandato na ACIPG

07/12/2017


Compartilhe

O governador Beto Richa esteve na noite desta quinta-feira (7), na Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa (ACIPG). Com o auditório lotado, Richa apresentou uma prestação de contas do Estado do Paraná, como também anunciou investimentos de mais R$ 4,8 milhões do Governo do Estado para o Aeroporto de Ponta Grossa.

Juntamente com o governador, estiveram na ACIPG os secretários estaduais José Richa Filho (Infraestrutura e Logística), João Carlos Gomes, (Ciência, Tecnologia e Ensino Superior), Norberto Ortigara (Agricultura e Abastecimento), Mauro Ricardo Costa (Fazenda), o deputado federal Sandro Alex (PSD); o deputado estadual Plauto Miró (DEM) e o presidente do BRDE, Orlando Pessutti. O prefeito Marcelo Rangel e o presidente Sebastião Mairnardes também acompanharam o evento, prestigiado por mais de 200 pessoas.

O presidente da ACIPG, Douglas Fanchin Taques Fonseca, vê com muita satisfação a presença de Richa na Associação. Segundo ele, um político solicitar a oportunidade para espontaneamente nos dar uma satisfação, demonstra a transparência do governo com a população. “Além disso, nos trouxe um presente com a notícia de investimentos de R$ 4,8 milhões para o Aeroporto de Ponta Grossa, para o alargamento da pista e equipar a estrutura para possibilitar receber aviões de alta capacidade e mais linhas aéreas no município”, disse Fonseca.

O governador disse que o diálogo é o ponto alto do governo, que o estado é construído pelas ações de todos. Em relação ao público alvo do evento, Richa disse que os empresários são heróis. “Quem trabalha e quem produz merece nosso apoio, porque geram riquezas e oportunidades de emprego e renda para os paranaenses. Passou o tempo que o empresário era mal tratado pelo governo, hoje somos parceiros, lado a lado. Atualmente o Paraná vive o maior ciclo industrial de toda a sua história e Ponta Grossa é uma das cidades mais beneficiadas com programas como o Paraná Competitivo, por exemplo”, falou Richa. 

Após a explanação do governador, juntamente com o presidente da ACIPG e o secretário da Fazenda, responderam questionamentos levantados pelo público.





Leia Mais Notícias