Associação de Construtores fará manifestação em frente à Caixa

17/10/2017

A Associação Paranaense de Construtores (APC) fará uma manifestação na manhã da próxima quinta-feira (19) em frente à Caixa Econômica Federal. O ato está marcado para às 10 horas e acontecerá simultaneamente nas principais cidades do Brasil.

Convocada pela Federação Nacional de Pequenos Construtores (FENAPC) a manifestação tem como objetivo solicitar ao Governo Federal que libere complemento do orçamento para o financiamento de imóveis dentro do Programa Minha Casa Minha Vida.

Em Ponta Grossa a APC deverá mobilizar dezenas de empresas e profissionais da construção. A manifestação está sendo convocada pelas redes e mídias sociais e foi marcada para frente da CEF porque é o órgão responsável pelo pagamento dos financiamentos com verba federal. “O protesto não é contra a Caixa, estamos reivindicando a atenção do Governo”, explica o diretor de comunicação da Associação, Fabiano Gravena Carlin.