Mídias digitais e Big Data serão abordadas em palestra

17/10/2017

Nesta quinta-feira (19), às 19h, o diretor da Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil - Seção Paraná (ADVB-PR), Marcos Giovanella participa do Estrela ADVB. O encontro será na Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa (ACIPG), e terá como tema “Big Data, Mídias Sociais e Performance”.

Giovanella obteve grande destaque na Diretoria de Marketing e Social Media da Prefeitura de Curitiba, na gestão de Gustavo Fruet, com um trabalho inovador e de excelente aceitação pelos usuários das redes sociais da instituição. É sócio-fundador da empresa Queen Content, fundada em 2015, focada em Big Data, Inteligência Artificial e Conteúdo para redes sociais, e atende clientes como Grupo Boticário, Sony Music Brasil e Unimed Paraná.

O evento é aberto ao público e tem como patrocinadores de gestão a Amil, Fecomércio, Fomento Paraná, Sicredi, e conta com o apoio da ACIPG.

Estrela ADVB com Marcos Giovanella

Data: 19 de outubro (quinta-feira)

Local: Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa (ACIPG) -  R. Comendador Miró, 860 - Centro, Ponta Grossa - PR

Mais informações: 41 3085-3124 ou secretaria@advbpr.com.br

Sobre a ADVB-PR

Há 51 anos, a ADVB-PR atua para o desenvolvimento da atividade empresarial do Estado, valorizando os profissionais e empresas por meio do intercâmbio de conhecimento, experiências e ideias entre associados e profissionais de expressão nacional e internacional.

Com a promoção de eventos e atividades realizadas em parceira com a iniciativa privada, visando à atualização, qualificação e aperfeiçoamento dos profissionais das áreas de Marketing, Vendas, Comunicação e Gestão Empresarial, a ADVB-PR contribui com centenas de empresas e instituições paranaenses na busca por mais eficiência, qualidade e competência. Além do Top de Marketing, Estrela da Manhã e do Prêmio Personalidade, a entidade realiza outros eventos e cursos para fomentar o mercado.