Notícias


ACIPG encerra Campanha Amores com balanço positivo

29/08/2017


Compartilhe

A Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa (ACIPG) entregou na segunda-feira (28) os últimos 40 vales-compras de R$ 500 da “Campanha Amores ACIPG”. O evento marcou também o fim da promoção, que iniciou em março deste ano e distribuiu R$ 70 mil em prêmios a 140 ganhadores durante as três datas festivas: Dia das Mães, Dia dos Namorados e Dia dos Pais.

E os números da promoção foram bastante positivos: quase 83 mil cupons cadastrados de mais de 15 mil pessoas diferentes. E as mulheres foram maioria com 67% das participações contra 33% dos homens. Ao todo mais de 130 estabelecimentos comerciais de Ponta Grossa participaram da Campanha.

De acordo com o diretor de Produtos da ACIPG, Altemir Ceroni, a ideia de uma promoção extensa foi justamente voltada a atingir um número grande de pessoas. “Baseamos com a ideia de amor bem abrangente, unindo essas três datas para premiar o máximo possível de pessoas, para que o comércio e consumidor tenham ganhos mútuos com a campanha”, ressalta.

E essa abrangência premiou pessoas como a conselheira tutelar Luci Mara Nadolny. Ela comprou e cadastrou seu cupom ainda em maio, no Dia das Mães e foi sorteada na última extração, na etapa do Dia dos Pais. “Eu nem imaginava, para mim foi um susto enorme quando fui avisada”, conta. Segundo ela, o objetivo agora é gastar um pouco em cada loja, mas dando preferência para a loja que deu sorte.

Essa possibilidade de poder utilizar o prêmio em diferentes lojas é um ponto destacado pelo gerente de negócios da Coopercard, Rodrigo Teixeira. “É um crédito que a pessoa pode usar a qualquer momento e em qualquer uma das lojas participantes. E não precisa gastar agora, pode guardar para o Dias das Crianças, para o Natal ou, principalmente, para se presentear”, destaca. A Coopercard é a fornecedora dos cartões de crédito usados nos vales-compras entregues aos sortudos vencedores da promoção.

E sortuda mesmo é a fisioterapeuta Nathali Mainardes de Castro Moreira. Ganhadora com apenas um cupom cadastrado, ela disse que não acreditava na lisura das promoções até ser sorteada. “Eu achava que era marcado, que já tinham certo quem ia ganhar. Aí recebi a ligação e até achei que era trote, só acreditei mesmo quando vi meu nome na lista dos ganhadores”, confessa. O prêmio, de acordo com ela, serviu de motivação para participar em outras promoções. “Depois dessa estou me achando sortuda. O pessoal já está dizendo que eu devo jogar na mega-sena”, brinca. 





Leia Mais Notícias