Associados da ACIPG terão desconto em shows da Versuz Produções

05/07/2017

A Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa (ACIPG) e a Versuz Produções firmaram uma parceria para que associados da entidade tenham desconto e condições especiais na compra de ingressos para shows e eventos.

O objetivo, segundo a superintendente da ACIPG, Rosmery Kostycz, é valorizar o associado e oferecer mais um serviço além dos diversos que já estão disponíveis. “Nosso foco é buscar sempre as melhores soluções para os nossos associados. Essa facilidade para compra de ingressos em shows e espetáculos é mais uma demonstração de que queremos ir além do básico”, comentou.

Com o acordo, associados da ACIPG terão direito a compra de até dois ingressos com desconto especial e condição diferenciada no pagamento, que ocorrerá no mês subsequente ao evento e creditado diretamente na mensalidade. “A ideia é que a pessoa possa pagar depois do show. Para o show da Maiara e Maraisa, por exemplo, que acontecerá agora em julho. O associado pode retirar o ingresso e só pagar na mensalidade de agosto”, explicou Iran Taques, proprietário da empresa.

A Versuz produções é uma das principais realizadoras de espetáculos em Ponta Grossa tendo realizado em 2017 shows de grande porte como Zé Ramalho, Cabaré (com Eduardo Costa e Leonardo), Tocando em Frente (Sérgio Reis, Renato Teixeira e Almir Sater) entre outros. Para os próximos meses já está programada a apresentação de Maiara e Maraísa e o espetáculo circense Universo Casuo (com artistas do Cirque du Soleil).