Missa marca a passagem dos 95 anos da ACIPG

20/06/2017

Uma missa realizada na manhã do dia 18 de junho marcou a passagem dos 95 anos da Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa (ACIPG). A celebração aconteceu na Igreja do Rosário.

Participaram diretores, associados e colaboradores da ACIPG, além da comunidade em geral. Ao final da celebração, o padre Edvino Sicuro parabenizou a ACIPG e ressaltou a importância da Associação para Ponta Grossa, como uma entidade que se posiciona junto da comunidade e trabalha pelo desenvolvimento do município.

As comemorações do aniversário continuarão até agosto, quando acontece a entrega do 13° Mérito Empresarial, evento organizado pela entidade e que homenageia empresas que têm se destacado em suas áreas de atuação.