ACIPG entrega premiação da Campanha Amores

23/05/2017

A Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa (ACIPG) realizou na tarde da segunda-feira (22) a entrega de 60 vales-compras de R$ 500 referentes à premiação da Campanha “Amores ACIPG Edição das Mães”. O evento contou com a presença de lojistas e patrocinadores, além da diretoria da ACIPG.

Segundo a diretora de Comércio da Associação, Milane Barbur, o evento marca o encerramento da primeira fase de uma promoção que foi criada para ser bem abrangente. “Nosso objetivo é fazer com que as pessoas sempre tenham uma chance de ganhar com suas compras. Seria ótimo poder oferecer uma promoção que começasse em janeiro e terminasse apenas no Natal. Enquanto isso ainda não é possível vamos agregando datas próximas”, comentou. Para ela, promoções como a Amores ACIPG, que premia com vales-compras, favorece o giro do capital no comércio local beneficiando clientes e lojistas.

A edição do Dia das Mães teve números interessantes, com 3.657 participantes e 13.897 rasgadinhas cadastradas. Para o gerente comercial da ACIPG, Marcio Ercilio da Silva, essa campanha representa não apenas uma possibilidade de premiação dos compradores, mas também dos próprios lojistas. “Foram injetados nas lojas participantes R$ 30 mil. Isso é muito positivo. Se a pessoa gastou R$ 100,00 lá no início da promoção agora pode voltar e gastar mais R$ 500,00”, apontou.

Lojista e consumidores elogiaram a organização e o modo como a promoção vem sendo desenvolvida. Vera Lucia Poleto Dell Agnolo, uma das ganhadoras, contou que ficou impressionada com a qualidade da Campanha Amores. “Eu queria ver como seria feita essa premiação, estava na dúvida se poderia só gastar na loja em que fui premiada ou em qualquer uma das outras. Mas fui surpreendida com um cartão em meu nome. Continuarei participando porque foi uma promoção bem criativa e bem organizada”, elogiou, citando que a Campanha Amores ACIPG poderia servir de exemplo para outras cidades do estado e até para a capital.

Promoção segue com a edição “Namorados”

A Campanha Amores ACIPG já iniciou sua edição “Namorados”. Mais de 120 estabelecimentos estão participando da promoção, que premiará outras 40 pessoas com vales-compras de R$ 500,00.

Para concorrer é só comprar a partir de R$ 100,00 nas lojas identificadas com o cartaz da campanha, cadastrar a rasgadinha no site da ACIPG e aguardar o sorteio. Cupons não cadastrados no Dia das Mães ainda podem ser incluídos nessa nova premiação.