Notícias


Liga Mundial de Vôlei pode trazer turistas para PG

13/04/2017


Compartilhe

A Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa (ACIPG) recebeu nesta semana o co-fundador e CEO da empresa Gestour Brasil, Vadis da Silva, que firmou parceria com o Clube Atlético Paranaense, que sediará os jogos da fase final da Liga Mundial de Volei que acontece no início do mês de julho e deverá contar com um público de 250 mil turistas. A intenção da visita foi disponibilizar no portal da empresa espaços para divulgar o turismo em Ponta Grossa.

Os jogos da Fase Final acontecerão de 4 a 8 de julho deste ano, em uma quadra montada no meio do campo de futebol. Estarão na disputa pelo título as cinco melhores equipes da fase classificatória, além da seleção brasileira, já classificada antecipadamente por ser o país-sede. A Liga Mundial será a primeira competição sob o comando do novo técnico da equipe verde e amarela, Renan Dal Zotto. O Brasil busca o décimo título na competição.

De acordo com Silva, a parceria com a ACIPG tem por objetivo dar condições para que os torcedores do Vôlei que virão prestigiar os jogos em Curitiba, tenham a facilidade de comprar os ingressos para os jogos, mas além disso, em condições exclusivas possam contar com um receptivo de turismo para 12 municípios do Paraná, incluindo Ponta Grossa.

Segundo o CEO, a intenção foi reunir proprietários dos meios de hospedagem de Ponta Grossa e de agências de viagem, indistintamente do tamanho ou nicho de atuação, como também entidades públicas e privadas do setor para terem conhecimento desta possibilidade de aquecer o turismo local, disse o CEO. “A reunião teve por foco mostrar as alternativas que o trade local tem para se vender aos participantes deste evento, como de outros realizados em Curitiba que utilizarão a plataforma Gestour eMarketplace”, comentou Silva.





Leia Mais Notícias