Campanha Amores é lançada para empresariado

30/03/2017

A Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa (ACIPG) realizou nesta quinta-feira (30) um Café com os Associados para apresentação da Campanha Amores. Cerca de 70 empresas participaram do encontro, em que foram apresentadas as vantagens para os lojistas aderirem, e através da ACIPG oferecer para seus clientes a oportunidade de concorrer 140 vales-compra de R$ 500,00 para as datas dos Dia das Mães, Dia dos Namorados e Dia dos Pais.

O encontro teve início com a apresentação do relatório da Campanha Natal Sonho Dourado, realizada no ano passado pela ACIPG com a plataforma digital da empresa Exata Sistema, que utilizará a mesma tecnologia para as promoções neste ano. O diretor comercial da Exata, Erick Bleck Gonzalez, mostrou aos participantes trechos do banco de dados e comentou que aderir a Campanha Amores dá a oportunidade ao associado de ter acesso a informações sobre seus clientes em um mapeamento de local, de gênero, idade, entre outros dados, que formam um perfil, por meio do cadastro para concorrer a premiação da campanha. “Com estes dados, os lojistas terão acesso a informações privilegiadas que darão suporte para um maior planejamento e ao desenvolvimento de estratégias que garanta o aumento nas vendas”, comentou Gonzalez.

O diretor de Fomento da ACIPG, Altemir Ceroni, salientou para os associados que a intenção da ACIPG, em parceria com a agência de publicidade Olé Propaganda e a Exata Sistemas, é fazer desta a maior campanha realizada pela Associação envolvendo as principais datas do comércio no decorrer do ano, com exceção do Natal. “Estamos muito confiantes que este trabalho trará um excelente resultado para o lojista pontagrossense, pois o período exige criatividade para aumentar as vendas”, falou Ceroni.

A superintendente da ACIPG, Rosmery Kostycz, explicou que diferente de campanhas anteriores, a Amores premiará através sorteio pela Loteria Federal 140 clientes nas três fases da promoção. Segundo ela, serão 60 vales-compra de R$ 500,00 sorteados na etapa Dia das Mães, 40 para o Dia dos Namorados e 40 para o Dia dos Pais. “Ao todo serão R$ 70 mil em prêmios que poderão ser gastos apenas nas lojas que aderirem a campanha. Desta maneira, os recursos investidos, poderão retornar para as próprias empresas participantes”, explicou.

Rosmery comentou também sobre a parceria que a ACIPG firmou com os veículos de comunicação de Ponta Grossa. Segundo ela, os participantes da Campanha Amores terão preços especiais para propaganda em emissoras de rádio e TV em Ponta Grossa. Além disso, o apelo foi para o lojista estar motivado para as campanhas. “O período não é de desânimo, mas sim do lojista investir em publicidade, trabalhar seu ponto de venda, capacitar seus colaboradores, criando diferenciais para seus clientes”, ressaltou a superintendente.

O presidente da ACIPG, Douglas Taques Fonseca comentou que 70% dos associados são lojistas, por isso, o fortalecimento do setor incide frontalmente no fortalecimento da instituição e da economia em Ponta Grossa. Fonseca ressaltou que a equipe de vendedores entrará em contato com os associados para aderirem a campanha. “A ACIPG está promovendo a união entre os lojistas para aumentar as vendas. São poucos os empresários do comércio que tem condições de realizar uma campanha como esta. Por isso, a importância desta ação da ACIPG”, disse o presidente da instituição.

Ao final do evento foi sorteada uma adesão da promoção na Campanha Amores. O empresário Jonathan Pedroso, da loja Calçados Catarinense foi o contemplado e foi o primeiro lojista a aderir a Campanha.