Notícias


Associação abre edital para projeto de nova sede

29/03/2017


Compartilhe

A Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa (ACIPG) abriu nesta quinta-feira (30) edital para os interessados para elaborar estudo de projeto de construção de nova sede para a Associação, em terreno localizado na Avenida Visconde de Taunay com Ruas Clevelândia e Marquês do Pará, com área aproximada de 12.000 m².

A ACIPG tem hoje a sua sede localizada na Rua Comendador Miró, no centro de Ponta Grossa, com 5.000 m² sendo que suas instalações necessitam de ampliação e adequações para melhor atender o seu quadro associativo.

Segundo Nilton Fior, presidente da Comissão de Construção da Nova Sede, a Diretoria Executiva elaborou o edital para que interessados realizem uma proposta que melhor viabilize a ocupação da área. “A intenção é realizar a ampliação das atividades hoje existentes, bem como complementando à nova sede áreas para estacionamento, convenções e exposição, e que servirão ao grupo associativo, podendo ser disponibilizados a terceiros, em uma estrutura que atenda a demanda da ACIPG para os próximos 30 anos”, disse Fior.

De acordo com o edital, as análises das propostas serão realizadas pela Diretoria Executiva que escolherá a seu único critério a proposta que melhor lhe convier ou se ajustar aos critérios e parâmetros do crescimento da ACIPG.

 

Requisito para participar e remuneração

O edital prevê que os interessados devem apresentar acervo técnico de projetos arquitetônicos de áreas comerciais acima de 5.000m².

As propostas não serão remuneradas e deverão vir acompanhadas com valores de honorários para o desenvolvimento do estudo preliminar, anteprojeto, projeto legal, estudo de impacto de vizinhança e projeto executivo para a nova sede da ACIPG.

Os interessados têm até o próximo dia 14 de junho para apresentar as propostas na ACIPG.

 

O edital está disponível no site da ACIPG através do endereço: http://acipg.org.br/novosite/downloads/edital_1.pdf.





Leia Mais Notícias