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ACIPG lança Campanha Amores para aquecer o comércio

24/03/2017


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A Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa (ACIPG) deu início nesta semana aos preparativos para as promoções temáticas de 2017. Com o tema Amores, a campanha será dividida em três datas, Dia das Mães, Dia dos Namorados e Dia dos Pais. Serão R$ 70 mil em prêmios sorteados, em vales-compras de R$ 500,00, divididos entre as três datas, para os clientes que comprarem nas lojas participantes.

De acordo com o diretor de Fomento da ACIPG, Altemir Ceroni, está será a maior campanha realizada pela Associação envolvendo as principais datas do comércio no decorrer do ano, com exceção do Natal. “Apostaremos na ousadia para aquecer o comércio e fortalecer os lojistas em Ponta Grossa. Nada melhor que a união entre os associados para realizar uma campanha que ofereça prêmios interessantes, visando a fidelização dos clientes e vendas expressiva nestes períodos específicos”, disse Ceroni, que salienta de maneira independente, poucos lojistas teriam condições de investir em uma campanha deste porte.

Ceroni relata que uma gama de benefícios oportunizará vantagens tanto para os lojistas, quanto para os clientes. Ele ressalta que os comerciantes investirão apenas uma vez para as três campanhas, e que o valor ainda pode ser parcelado em quatro vezes, para três oportunidades de premiar seus clientes. “Prestigiar o cliente não apenas o atrair para o estabelecimento comercial, mas sim o fideliza para outras compras”, comentou o diretor, salientando que a campanha já arranca com a previsão de mais de 170 lojistas participantes de Ponta Grossa.

Outro fator que Ceroni evidencia como vantagem para o lojista, é que os vales-compra só poderão ser utilizados pelos clientes sorteados, em lojas participantes da promoção. “Com isso, o investimento feito pelos lojistas para participarem da campanha Amores retorna para o comércio de Ponta Grossa, prestigiando os próprios participantes”, disse.

O diretor alertou ainda que a ACIPG, após a campanha, através do sistema de cadastro dos cupons de prêmios, irá disponibilizar aos lojistas um perfil dos clientes. “Esta ferramenta será muito importante para o empresário entender seus clientes, melhorando o atendimento, desenvolvendo estratégias locais e direcionadas”, aponta. 

 

Vantagens para os clientes

Os clientes serão os principais beneficiados com as campanhas. Ceroni explica que nas três datas serão sorteados 140 vales-prêmio de R$ 500,00, sendo 60 para o Dia das Mães, somando um valor de R$ 30 mil, em premiações. Já para o Dia dos Namorados e Dia dos Pais, serão contemplados 40 clientes em cada data, sendo R$ 20 mil de prêmios em cada data.

Outra facilidade para os clientes é cadastrar os cupons pelo celular ou pelo site próprio da campanha, sem ter que esperar em filas, que gerava transtorno para os consumidores. Além disso, se por algum motivo, o cliente não poder cadastrar o cupom para o sorteio do Dia das Mães, este mesmo cupom não cadastrado, poderá ser cadastrado para o sorteio subsequente, até dia 15 de agosto. “Iniciamos uma campanha moderna que beneficiará tanto os lojistas, quanto os consumidores. 





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