Associação Comercial de Itapeva-SP visita ACIPG

17/03/2017

A Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa (ACIPG) recebeu na manhã desta sexta-feira (17), representantes da Associação Comercial Industrial e Agropecuária de Itapeva (ACIAI), interior de São Paulo. Izael Prateano, gerente administrativo e Ernesto Melo Bonilha, presidente da instituição e vice-presidente da Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo (FACESP). O objetivo da visita foi conhecer a estrutura e os serviços da entidade pontagrossense.

Os representantes da ACIAI foram recebidos pelo vice-presidente da ACIPG, Nilton Fior, acompanhado de uma equipe da instituição que apresentaram a instituição, bem como os 36 serviços disponibilizados para os associados.

De acordo com a superintendente da ACIPG, Rosmery Dall Oglio Kostycz, a visita foi rápida, e mesmo com muitos serviços parecidos, os visitantes demonstraram um interesse especial ao Compras PG, uma vitrine empresarial gratuita para o associado; ao sistema de gestão da Finer que oferece desconto de 40% para os associados; aos serviços de marketing da ACIPG, com destaque para o outdoor eletrônico. “O presidente da ACIAI ficou muito impressionado com o outdoor eletrônico e elogiou a iniciativa do presidente da ACIPG, por manifestar à população o posicionamento da instituição”, disse Rosmery.