ACIPG entrega doações de campanha Gesto de Amor

21/02/2017

A diretoria da Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa (ACIPG) realizou em sua sede, na tarde desta segunda-feira (20) a entrega dos produtos arrecadados para os promovedores da Campanha Gesto de Amor e contou com a presença do bispo da diocese Dom Sergio Arthur Brasch. Fraldas adultas e infantis, latas de leite em pó e suplementos serão distribuídos para entidades assistenciais de Ponta Grossa.

A campanha Gesto de amor é realizada desde 2011 pela Diocese de Ponta Grossa, Movimento Focolares, Igreja Bom Pastor, Associação dos Ministros Evangelicos (AME), Associação das Entidades Assistenciais de Ponta Grossa e o Conselho Mulher Empreendedora, Federação Espirita do Paraná e ACIPG.

Foram arrecadadas 1038 fraldas para crianças e 903 fraldas geriátricas, 146 pacotes de leite em pó e 52 latas. As fraldas infantis serão divididas entre as entidades Pequeno Anjoe Associação Fancisclara, enquanto as fraldas de adultos serão divididas em quantidades iguais para oAsilo São Vicente, Lar das Vovózinhas,Colméia Espírita, Lar Paulode Tarso,Associação Assarte,Associação NossaSenhorade Lurdese Associação Pontagrossense de Esportes para Deficientes Físicos (APDEF). O mesmo aconteceu com os demais produtos arrecadados.

O bispo da Diocese agradeceu a parceria da ACIPG e salientou que os produtos arrecadados irão ajudar as entidades beneficiadas. Dessa forma, a ACIPG e todos aqueles que doaram realizaram um gesto de amor. “Em cada gesto concreto de amor, nasce Jesus”, disse Brash.

A diretora da Pasta de Responsabilidade Social, Indianara Prestes Mattar Milleo, comentou que a ACIPG está satisfeita com o resultado, pois tem consciência que as doações auxiliaram quem realmente necessita. “Um dos objetivos desta gestão é através de campanhas como esta, se envolver com as demandas da população e cumprir com o papel transformador da sociedade, que a ACIPG deve ter”, disse Indianara.