Notícias


ACIPG representada na posse da diretoria da FACIAP

18/02/2017


Compartilhe

O presidente da Associação Comercial, Industrial e Empresarial Ponta Grossa (ACIPG), Douglas Taques Fonseca, juntamente com o diretor de Fomento, Altemir Ceroni; o integrante do Conselho Representante suplente da ACIPG, Wilson Souza de Oliveira; a superintendente da ACIPG, Rosmery Dall’ Oglio Kostycs e o industrial do ramo de plásticos, Evandro Kostycz, estiveram na noite desta sexta-feira (17), na posse da nova diretoria da Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Paraná (Faciap), no Restaurante Madalosso, em Curitiba.

Assume como presidente para o biênio 2017-2018, o empresário de Maringá, Marco Tadeu Barbosa, oriundo do mercado imobiliário. Barbosas foi presidente da Associação Comercial e Industrial de Maringá (ACIM) por duas gestões seguidas de 2012/2014 e 2014/2016, como também foi vice-presidente para assuntos de desenvolvimento regional da Faciap – gestão 2014/2016.

De acordo com Barbosa, este ano os desafios não são só para os empresários paranaenses, mas para os brasileiros. “O momento pelo qual o Brasil está passando mostra que precisamos, cada vez mais, ter competência. Devemos buscá-la pelo conhecimento, pela capacitação nas empresas, ir atrás de informação. Precisamos também buscar a excelência e o profissionalismo. É tempo de fazer”, disse o novo presidente da FACIAP.

O presidente da ACIPG deseja sorte à Barbosa em seu trabalho na FACIAP, bem como para toda a nova diretoria, e considera fundamental o trabalho da Federação neste momento delicado em que passa o país. “Enquanto lideranças no ramo, temos como missão alavancarmos o setor para fora da crise, na mobilização e capacitação do empresariado, mas também na representatividade perante os órgãos governamentais, em discussões que prejudiquem o setor ou causem aumento da carga tributária”, comenta Fonseca, que colocou a ACIPG à disposição da FACIAP. 





Leia Mais Notícias