ACIPG REALIZA 12ª EDIÇÃO DO MÉRITO EMPRESARIAL

28/09/2016

No próximo dia 29 de setembro (quinta-feira), a Associação Comercial, Empresarial e Industrial de Ponta Grossa (ACIPG), em parceria com o Sindicato do Comércio Varejista de Ponta Grossa (Sindilojas) e a Sociedade Rural dos Campos Gerais, realizam a 12ª Edição do Prêmio Mérito Empresarial, que tem como objetivo premiar as empresas que se destacaram no cenário princesino no período.

Serão quatro as categorias premiadas, escolhidas pelo comitê gestor, a saber: prestação de serviços, indústria, agronegócio e comércio.  O evento será realizado na sede social do Clube Ponta Lagoa, na Praça Marechal Floriano Peixoto, em Ponta Grossa. As empresas inscritas para o prêmio são avaliadas segundo vários critérios, os quais envolvem fatores como qualidade, inovação, responsabilidade social e ambiental, dentre outros. Na entrega das premiações, as empresas contempladas com o Mérito terão a oportunidade de explanar brevemente sobre o trabalho desenvolvido e as suas realizações empresariais.

“Ao longo das ultimas edições o Mérito Empresarial ganhou credibilidade e visibilidade, os empresários sentem-se felizes e motivados a continuar com suas atividades. Esta premiação promovida pela Acipg e pelos parceiros é realizada tendo em vista exclusivamente o mérito dos empresários homenageados, cada um em sua área de atuação, fazendo a diferença para nosso município”, destacou Edilson Gorte, Presidente da Sociedade Rural dos Campos Gerais e Diretor Rural da ACIPG.

Na 12ª Edição do Prêmio, as seguintes empresas serão agraciadas:  Maria-Maria Mix, FT sementes, Agrocete e Hotel Vila Velha. Douglas Fanchin Taques Fonseca, Presidente da ACIPG, ressalta que entre os objetivos do Prêmio Mérito Empresarial está a homenagem para as empresas que tem se destacado em suas áreas de atuação, realizando suas atividades com comprometimento e competência, “além de serem exemplo para as demais empresas da cidade, não deixam de lado a responsabilidade social e ambiental, assim como a prática da cidadania”, destaca o presidente.

O troféu do Mérito Empresarial foi criado por Tito Fonseca, inspirado na história de Hermes, da Antiga Grécia, considerado o deus do fomento, do comércio e da indústria. A premiação será seguida de um jantar e show da Banda The Beatles. Os convites estão à venda na sede da ACIPG. Informações 3220-7203.